Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Antigo atacante do Inter bateu recorde mundial em jogo contra o Botafogo

Internacional e Botafogo vem tendo algum histórico nos últimos anos de fazer jogos impressionantes, com direito até à recordes batidos durante as partidas. O fato aconteceu em 2013, quando os times se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro e Scocco bateu o recorde de “Sequência de gols mais rápida”, que instaurou uma nova marca à ser batida no futebol mundial.

O jogador marcou aos 32min06s e aos 32min55s minutos de jogo, virando o jogo e entrando para o Guiness Book pela diferença de 49 segundos entre os gols. Apesar dos tentos relâmpagos marcados, o Clube do Povo acabou não vencendo aquela partida, que terminou empatada em 3 a 3. Vitinho, com dois gols, e o craque Seedorf, com mais um, fizeram os do alvinegro, e Fabrício empatou no final.

Scocco teve carreira decepcionante no Internacional

Contratado por mais 6,5 milhões de dólares (R$ 14,3 milhões), o argentino apresentou grande destaque atuando pelo Newell’s Old Boys e chegou à capital gaúcha para compor o elenco de Dunga, que treinava o Colorado na ocasião.

Com um início empolgante somado a uma decadência significativa, Scocco deixou o Inter após problemas de indisciplina, além de ter proporcionado a forte declaração que afirmava não ter sentido “adrenalina” vestindo a camisa vermelha.

Após deixar o Inter, Nacho iniciou sua trajetória no futebol inglês onde também acabou decepcionando. Com isso, o jogador voltou à Argentina para ser jogador do River Plate e foi no clube de Marcelo Gallardo que retomou o bom futebol com duas conquistas da Copa Libertadores.

Com à saída do time do Monumental, Scocco encaminhou o fim da carreira no futebol mexicano. Desse modo, consolidando apenas uma trajetória de sucesso após deixar o Beira-Rio como uma das transferências que mais custou ao clube vermelho. Depois de construir a carreira no futebol norte-americano, o atacante regressou à Rosário e encerrou sua trajetória de atleta profissional no Newell’s.