O anúncio já foi feito e um argentino acabou tomando o lugar que estava sendo cotado para ser assumido por Mano Menezes. O ex-comandante do Internacional agora parece estar tendo o seu segundo “problema” seguido envolvendo um ‘hermano’, o que está influenciando diretamente no decorrer da sua carreira, inclusive no Colorado.
Para começar, alguns meses atrás, o comandante estava em uma verdadeira montanha russa de resultados defendendo o Clube do Povo. No entanto, não resistiu à mais um dos números negativos no ano e acabou sendo desligado do cargo em questão. Poucos dias depois quem tinha assumido o posto no time gaúcho foi Eduardo Coudet, nascido no país vizinho.
Agora, outro nome argentino acabou ficando na frente de Mano Menezes. O ex-técnico da Seleção Brasileira está livre no mercado e, de acordo com informações que correm na imprensa do país, seu estafe teria até mesmo oferecido seus serviços para outra federação, a do Paraguai, para que ele fosse para lá dar andamento em sua carreira como treinador.
No entanto, no final das contas, outro argentino acabou entrando na parada e se dando melhor, com a confirmação oficial já saindo. Isso porque a Federação do Paraguai acabou anunciando, nessa semana, a contratação de Daniel Garnero, de 54 anos, como novo técnico da seleção. Guillermo Schelotto, antigo nome da posição, foi demitido poucos dias atrás.
Mano Menezes segue no mercado da bola
Como não conseguiu acertar sua ida para a Seleção Paraguaia, agora Mano Menezes permanece no mercado em busca de uma proposta para assumir um novo compromisso. Vale lembrar que o técnico vem tendo o seu nome ligado ao Corinthians nos últimos meses, desde antes de ser demitido do Inter, podendo pintar por lá em caso de uma eventual queda de Vanderlei Luxemburgo.