AO VIVO: Inter x América-MG pelo Brasileirão 2022

O Internacional segue na briga para se manter nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro desta temporada. Pensando nisso, o time comandado por Mano Menezes volta à campo nesta segunda-feira (11), às 20h, pela décima sexta rodada da competição nacional, quando recebe o América-MG, no Beira Rio.

O torcedor pode acompanhar o jogo contra o América-MG por meio da TV fechada, na SporTV, menos para o Rio Grande do Sul, e no Premiere, para o Brasil todo. Ainda haverá transmissão online pelos aplicativos Premiere Play ou pelo GloboPlay para os assinantes dos streamings. Além disso, diversas rádios locais do Rio Grande do Sul transmitirão o jogo.

Atualmente o Colorado vem de um empate decepcionante contra o Ceará, porém, utilizando um time alternativo, o que justificaria, ainda mais que a partida aconteceu na Arena Castelão. O resultado levou o Clube do Povo para os 25 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, ocupando a quinta colocação.

Como assistir Inter e América-MG ao vivo

Com transmissão exclusiva da TV fechada, no SporTV e no Premiere, para todo o país a partida vale muita para ambas as equipes. Com sete pontos diferenciando os dois times, eles vivem momentos diferentes na tabela de classificação. Enquanto o Inter quer retornar ao G4 e busca uma aproximação nos líderes da competição, o Coelho quer se afastar da zona de rebaixamento.

A sequência do Colorado recentemente pode ser considerada boa. Ao todo, nas últimas cinco partidas, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Resultados esses que mantém o Internacional na briga pela parte de cima da tabela de classificação.

O Inter ainda busca uma maior aproximação do topo da tabela. Atualmente o Clube do Povo tem 4 pontos de diferença para o líder, Palmeiras, e pode encurtar bem a distância e avançar alguns lugares, caso vença e aconteçam tropeços dos adversários acima da tabela.

Comentários do Facebook

- Publicidade -