Apenas um fator impede o anúncio de Felipe Melo no Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O volante Felipe Melo está muito próximo de acertar com o Internacional, e, segundo o portal Vozes do Gigante, apenas um fator impede o anúncio do jogador, já que o fechamento do contrato só será realizado caso o Colorado conquiste a classificação para a Libertadores da América.

O Inter não está garantindo a vaga no momento e por esse motivo houve um recuo nas negociações. As duas partes já estão com os detalhes acertados, mas a direção precisa da classificação na competição continental para definir o planejamento em 2022.

- Publicidade -

Ainda não é possivel saber se existe a possibilidade de fechar a negociação mesmo sem a vaga na Libertadores, mas é praticamente certo que Felipe Melo vai vestir a camisa do Internacional com a classificação.

O jogador ainda vai conversar com o Palmeiras, já que a presidente Leila Pereira disse que iria rever a situação do volante no clube após o fim do Campeonato Brasileiro.

O Colorado está em décimo no Brasileirão e precisa ficar entre os oito primeiros para conquistar a classificação na Libertadores. O clube ainda tem mais dois jogos para reverter a situação e, além da necessidade de vitória nas duas partidas, precisa torcer pelo tropeço dos adversários diretos (Fluminense, Ceará e América-MG).

- Publicidade -

Inter busca a vaga na Libertadores

O próximo confronto do Internacional é contra o Atlético-GO, na segunda-feira (6), às 20h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será a despedida do Colorado como mandante em 2021.

A provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Johnny e Edenilson, Palacios (Maurício), Taison e Patrick; Yuri Alberto (Matheus Cadorini).

A última partida do ano será contra o Bragantino, na próxima quinta-feira (9), às 21h30, no Nabizão, pela 38° rodada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -