Apesar da derrota, Alemão destaca desempenho do Inter no Allianz Parque

O Inter foi até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Após a derrota por 2 x 1, Alexandre Alemão concedeu entrevista e destacou alguns pontos do confronto. O centroavante alvirrubro foi uma das poucas notícias positivas para o Colorado e obteve uma boa atuação com ameaças ofensivas, além do gol que deu esperanças momentâneas à equipe.

Questionado sobre o confronto, Alemão criticou a postura do time no primeiro tempo e afirmou que não houve chances para combater o Palmeiras. No entanto, a equipe melhorou na segunda etapa, sobretudo, pelo seu bom desempenho.

“O primeiro tempo foi muito abaixo. Não conseguimos jogar. Não é fácil jogar aqui. Eles têm um elenco de duas ou três temporadas. Acordamos no segundo tempo. Tive uma bola na trave, empatamos, mas não seguramos no fim. Temos que levar de aprendizado este segundo tempo. Estamos bem no Brasileirão. Somos difíceis de ser batidos. Por um detalhe, não levamos o empate”, afirmou Mano.

Confira o gol de Alemão contra o Palmeiras

Alemão iniciou a partida no banco de reservas e deu lugar a Wanderson. Entretanto, após a atuação pífia da equipe no primeiro tempo, Mano optou por retomar o centroavante à equipe.

Além de uma linda jogada, em que carimbou uma bola na trave, o atacante fez o gol de empate com uma ótima definição. Após receber passe de Edenilson, o camisa 35 estufou às redes de Weverton. Contudo, o Palmeiras voltou a marcar em seguida.

- Publicidade -