Após bom Paulistão, centroavante do Inter irá para Portugal

0

O atacante Pedro Lucas, de 22 anos, acertou sua ida para o Desportivo Mafra, de Portugal. O jogador atuou no Mirassol, pelo Campeonato Paulista, onde anotou 3 gols na competição. Ao retornar para o Internacional, treinou em separado com os atletas, esperando propostas para sair do clube.

Segundo a apuração da Revista Colorada, o Clube do Povo manterá 40% dos direitos econômicos do atleta para possíveis negociações. Pedro Lucas deve ser anunciado em breve pelo Desportivo Mafra, que disputa a segunda divisão do Campeonato Português.

O centroavante foi revelado no Inter em 2019, e chegou a ser emprestado para Figueirense, CSA e Mirassol. Depois de se destacar no Campeonato Paulista, o atacante foi procurado pelo Cruzeiro, mas negociações não avançaram. Pelo Colorado, o jogador disputou 14 jogos e marcou um gol.

Em Portugal, Pedro irá jogar por um pequeno clube localizado na vila de Mafra, no distrito de Lisboa. O estádio da equipe, o campo Dr. Mario da Silveira, tem capacidade para cerca de 2 mil pessoas. No ano passado, o Desportivo ficou em décimo segundo lugar na segunda divisão do Campeonato Português, com 37 pontos conquistados, em uma competição que conta com 18 times.

O Inter pode precisar de mais um centroavante?

Com a má fase de Thiago Galhardo e Yuri Alberto, o Internacional pode precisar de mais um camisa 9 no elenco. Ambos os atacantes jogaram bem no ano passado, mas nessa temporada não estão apresentando o mesmo nível de antes.

As esperanças do Colorado estão em Paolo Guerrero, que está se recuperando de lesão. O peruano está no estágio final de recuperação e em breve estará disponível para ser relacionado pelo técnico Diego Aguirre. O atacante de 37 anos anotou 21 gols em 47 jogos pelo Inter em competições nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.