Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Após decisão lamentável, Inter decidiu recorrer por suspensão de Coudet?

Nesta sexta-feira (1), o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) realizou o julgamento sobre os fatos ocorridos no jogo entre Inter e São José, quando o técnico Eduardo Coudet teve forte discussão com China Balbino. Diante disso, o treinador argentino foi punido com três partidas de suspensão.

Como já cumpriu uma partida, Coudet ficará de fora do confronto contra o Juventude, neste sábado (2), pela última rodada da fase de grupos do Gauchão, e na ida das quartas de final, fora de casa, contra um adversário que ainda não foi definido.

No entanto, o Inter ainda pode recorrer da decisão para entrar com um pedido de efeito suspensivo. Desta forma, ele estará disponível para comandar a equipe nos próximos jogos do Gauchão. “Claro que vamos recorrer. Também com pedido de efeito suspensivo”, afirmou um dirigente do clube ao ser questionado pela Revista Colorada.

O enfrentamento contra o Juventude está marcado para acontecer às 16h30, no Alfredo Jaconi, pela 11ª rodada do campeonato estadual. O Colorado já está garantido na primeira colocação da competição, então o duelo não terá tanto peso para a tabela final do torneio.

A provável escalação do Inter para enfrentar o Juventude tem: Anthoni; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Robert Renan e Renê (Thauan Lara); Rômulo; Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca e Alario. Técnico: Lucho González.

Inter segue focado com Coudet

O Inter segue focado na disputa da partida contra o Juventude. Mesmo que o confronto não tenha interferência sobre a tabela, o Colorado jogará com força máxima para manter o ritmo na fase de mata-mata do Campeonato Gaúcho.

Além disso, o Clube do Povo também está de olho na segunda fase da Copa do Brasil, contra o Nova Iguaçu-RJ. O confronto ainda não teve a data divulgada e o clube carioca estuda a possibilidade de vender o mando de campo para outro local.