Após demora, Inter dá passo atrás por Brian Rodríguez

A principal prioridade da direção colorada, no mercado de transferências, desde o fim da temporada passada é o lado do ataque. Com poucos pontas no elenco, os dirigentes prometeram mais de uma contratação para o setor.

Entretanto, o único reforço para a posição foi David, vindo do Fortaleza. Tido como principal alvo do Beira-Rio, Brian Rodríguez, uruguaio de 21 anos, tem um processo de negociação demorado e complexo. A partir desta demora, Brian não será contratado agora.

A informação foi trazida por Diogo Rossi, repórter da Rádio Bandeirantes. E o foco dela vem da Califórnia. O Los Angeles FC avisou que vai demorar mais do que o esperado para liberar o jogador, que tem acerto com o Internacional. Isto porque o clube não encontrou uma reposição para o meia, no mercado. E com isso, teria dificuldades de conseguir junto à MLS, a liberação do empréstimo do jogador.

Como a janela de transferências fecha em maio. O negócio que deve acontecer, tem a data adiada. Vasculhando o mercado em busca de um grande nome, o LAFC deve até maio, enfim conseguir a liberação do jogador desejado pelo Inter.

Mais informações aqui:

Busca por pontas segue no Beira-Rio, mesmo com Brian Rodríguez

A direção do Inter não irá encerrar a busca por um reforço para o setor. Até porque, de certo, o negócio com Brian Rodríguez não tem nada. Christian Pavón, de 26 anos, do Boca Juniors, foi cotado.

Mas ainda assim, sem grande avanço. Em caso do Inter conseguir um reforço, se reavalia o negócio com o uruguaio. Não está descartada a contratação de mais dois jogadores para a posição, sendo um, Brian Rodríguez.

Comentários do Facebook

- Publicidade -