Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Após empate do Inter, Fabrício Bustos manda recadinho polêmico no Instagram

Após o empate recente do Inter, o lateral-direito Fabrício Bustos acabou mandando um recadinho polêmico em seu Instagram, deixando os torcedores intrigados. O time gaúcho entrou em campo na noite da última quarta-feira, mas, diferente daquilo que aconteceu no final de semana, não conseguiu conquistar a vitória em campo, decepcionando os adeptos da equipe.

Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2024, a equipe comandada por Eduardo Coudet entrou em campo, fora de casa, contra o São Luiz, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Com isso, o clube vermelho acabou somando seu quarto ponto na disputa do estadual e agora ocupa a quinta posição geral da competição, faltando ainda nove partidas para acabar a primeira fase.

O lateral-direito Fabricio Bustos, então, acabou sendo um personagem na crônica do jogo, para a surpresa de alguns torcedores. Não por conta daquilo apresentado em campo, mas por conta de uma publicação que aconteceu depois dele. O defensor argentino não começou como titular, sendo colocado por Chacho no decorrer do confronto para tentar a vitória.

Mas, depois do jogo, o jogador acabou dando um certo recadinho em suas redes sociais. No Instagram, compartilhou uma frase em espanhol que dizia: “As pessoas nunca querem fazer parte do processo, só querem fazer parte do resultado. No processo é quando você descobre quem merece fazer parte do resultado”.

Fabrício Bustos dá recadinho polêmico

Com isso, os torcedores acabaram ficando intrigados sobre o que exatamente o lateral-direito queria dizer com seu compartilhamento. Isso porque poderia ser parte de um recado para os torcedores, que estavam cobrando algum resultado melhor, ou até mesmo para um companheiro de equipe, mas nada mais da polêmica foi revelado depois da publicação de Fabrício Bustos.