Após goleada do Inter, cavalinho se empolga e Yuri Alberto pede música no Fantástico

0

O atacante Yuri Alberto marcou 3 gols na vitória contra o Flamengo e pediu música no Fantástico. O jogador escolheu “Filho”, dos MC’s Marks e Lele JP, se empolgou na hora da entrevista e cantou um trecho da música.

Após a vitória por 4 a 0 contra o Flamengo ontem (8), no Estádio Maracanã, o centroavante do Inter teve que pedir uma música no quadro “Gols da Rodada” do Fantástico, para ser tocada durante a exibição do hat-trick.

Emocionado, Yuri pediu a música em homenagem ao dia dos pais. O cavalinho do Inter também se demonstrou eufórico durante a exibição. Confira no link: https://twitter.com/BETALAB_060/status/1424553239954038785?s=19

O atacante marcou os dois primeiros gols na primeira etapa (aos 19min e 41min) e fez o último gol da partida aos 70, após expulsão de Gabigol. Antes da partida, o atleta tinha marcado apenas um gol no Brasileirão 2021, que foi anotado contra a Chapecoense.

O outro gol foi marcado por Taison, que acabou com a seca e marcou o terceiro do Clube do Povo aos 55 minutos. Desde a chegada ao Internacional, o jogador não tinha nem se quer participado de algum lance de gol. O último tento do meia-atacante foi marcado em 2010, contra o próprio Flamengo.

O Inter na tabela e próximo jogo

O Colorado subiu para a 11° posição com 18 pontos, se afastou da zona de rebaixamento e agora mira uma vaga no grupo de classificação para a Copa Libertadores. O Inter tem 4 vitórias, 6 empates, 5 derrotas, 16 gols marcados e 18 sofridos.

O próximo jogo do Inter é contra o Fluminense, no Estádio Beira-Rio, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (15), às 20h30. O Tricolor está na 13° posição com 17 pontos e um jogo a menos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.