Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Após gols marcados, Lucca chega ao fim da sua jornada no Inter

Após os gols marcados, o centroavante Lucca chegou ao fim de uma jornada junto do Inter, para a surpresa dos torcedores colorados. O jogador em questão estava sem marcar desde a disputa do Campeonato Gaúcho de 2023, mas, dessa vez, acabou encerrando esse jejum complicado em grande estilo e diante da torcida vermelha, ficando com grande moral.

No último final de semana, o Clube do Povo entrou em campo pela competição estadual mais uma vez e foi dos pés do jovem jogador, criado no Celeiro de Ases, que saiu toda a vitória. Apesar de ter começado no banco, o jogador entrou no segundo tempo e só precisou disso para resolver. Para começar, um gol de bicicleta, lindo, e fechando com uma jogada espetacular.

Com os dois tentos impressionantes, o jogador encerrou a sua jornada sem gols pelo time principal do Inter, que durava desde o estadual do ano passado. Já na quinta rodada, Lucca fez estrago no Caxias e ajudou o Colorado a conquistar uma importante vitória para continuar na busca pelos objetivos dentro da competição regional, que ainda está só começando.

Lucca marcou duas pinturas de uma vez

Depois do jogo, o atleta comentou sobre a grande atuação. “Eu estou muito feliz. Deus é maravilhoso. Cara, de novo, né? Feliz de fazer de novo de bicicleta. Ano passado foi de altos e baixos. Eu estou muito feliz de verdade. Foi muito na hora, não imaginei, quando dominei de costas, a bola subiu e já sabia que era a bike. Não tinha outra coisa”, declarou o jovem atleta.

Agora, com Lucca e companhia, os comandados de Eduardo Coudet se preparam para enfrentar mais um compromisso no Campeonato Gaúcho de 2024. O treinador argentino está comandando os treinos pensando na partida contra o Santa Cruz, já nesta quarta-feira, pela sexta rodada da competição estadual.