Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Após lesão de Ivan, novo goleiro do Inter é anunciado

O mais novo goleiro do Inter acabou sendo anunciado, já deixando os torcedores cientes de quem assumirá a vaga após a lesão de Ivan. A posição de guardar as redes alvirrubras vem gerando algumas complicações para a comissão técnica nos últimos dias, tendo em vista a série de problemas que vem se acumulando em volta dos jogadores que atuam neste setor.

Para começar, Sergio Rochet acabou sentindo um desconforto na região do tórax e ficou indisponível para a primeira rodada. Com isso, quem assumiu foi Ivan, mas o reserva não passou de 45 minutos dentro de campo, sofrendo uma grave lesão no joelho e precisando ser substituído, deixando um espaço grande a ser preenchido para as próximas rodadas.

Pensando nessas complicações da posição, os torcedores já estavam curiosos para saber quem deveria assumir o posto nas próximas rodadas, mas uma confirmação acabou surgindo vinda do próprio Internacional recentemente. Isso porque a lista de relacionados para o segundo jogo do estadual saiu e, com ela, veio também a informação sobre a vaga.

O jovem Anthoni, que entrou em campo após a lesão de Ivan, foi relacionado por Eduardo Coudet e deve ser o dono da posição no jogo contra o São Luiz, nesta quarta-feira, seguindo aquilo que o comandante já escolheu no final de semana. Além disso, outro que também poderia ganhar uma chance é Keiller, que também viajou com a delegação para o confronto em questão.

Confira os relacionados do Inter

Confira a lista de atletas relacionados pelo Inter para a próxima partida: Anthoni, Bruno Genrique, Carlos De Pena, Charles Aránguiz, Diego, Fabrício Bustos, Gabriel, Gabriel Barros, Gustavo Campanharo, Hugo Mallo, Igor Gomes, Keiller, Lucas Alario, Lucca, Luiz Adriano, Pedro Henrique, Renê, Robert Renan, Rômulo, Vitão, Wanderson e Hyoran.