Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Após lesão na costela, Sergio Rochet virou coach

O Internacional está passando por um momento complicado com os goleiros. Isso porque Ivan sofreu uma lesão diante do Avenida e ficará fora por tempo indeterminado. Além disso, Sergio Rochet está fora dos gramados em razão de dores torácicas. Por conta disso, o jovem Anthoni será titular pela primeira vez no Clube do Povo.

Diante disso, o Colorado divulgou um vídeo com as projeções do jogador para a partida diante do São Luiz. Além disso, o profissional de 22 anos, que está no Celeiro de Ases desde os oito anos, fez uma revelação sobre o uruguaio Sergio Rochet.

Anthoni afirmou que o goleiro lesionado está contribuindo bastante nos bastidores. Os dois, inclusive, criaram uma relação de amizade, com o arqueiro passando sua experiência com dicas ao companheiro. Desta forma, Rochet indicou uma importância extra no grupo do Inter.

“A gente teve uma relação muito boa desde que ele chegou. É um cara muito transparente, muito aberto e a gente sempre teve uma troca legal. Ele passa muito do que viveu, tem a bagagem de Copa do Mundo, é um cara experiente. Essas conversas agregam muito. Ele passa confiança, parabeniza pelo jogo e passa segurança que está tudo bem. É uma relação de amizade. Isso tem ajudado”, explicou Anthoni.

Sergio Rochet fora do Internacional

Com um time misto, o Internacional está praticamente encaminhado para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados do técnico Eduardo Coudet enfrentam o São Luiz, em Ijuí, nesta quarta-feira (24), às 19h, no Estádio 19 de Outubro.

A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Mallo, Igor Gomes, Robert Renan e De Pena (Renê); Rômulo, Hyoran, Campanharo (De Pena) e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.