Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Após marcar primeiro gol, Lucas Alario confirmou que é o fim do ciclo no Inter

Após marcar o seu primeiro gol com a camisa do Inter, o centroavante Lucas Alario acabou confirmando que chegou ao fim do ciclo sem gols com a camisa vermelha, para delírio dos torcedores. O time gaúcho conseguiu uma importante vitória na última quarta-feira (14), disparando no topo da tabela de classificação e ainda dando moral para os seus responsáveis pela bola na rede.

O Clube do Povo conseguiu se reforçar bem no período de transferências, que segue aberto, fazendo com que novas peças de peso chegassem para o elenco comandado por Eduardo Coudet. No entanto, uma parte negativa sempre é o período de adaptação, tendo em vista que os atletas demoram um tempo até conseguirem atingir seu potencial dentro de um novo time, algo que é normal.

Agora, no entanto, uma ótima notícia acabou surgindo, já que tudo indica que um dos recém chegados está dando passos largos para conseguir apresentar o melhor futebol possível com a camisa vermelha, empolgando os torcedores. Trata-se do centroavante Lucas Alario, que finalmente desencantou e agora acabou com seu jejum defendendo o Inter.

Lucas Alario chega ao fim de um ciclo sem gols

Pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho de 2024, o Colorado entrou em campo, na última quarta-feira, dentro de casa, para enfrentar o Brasil de Pelotas. No final das contas, sem muitos sustos e uma vitória por 3 a 1, depois de três tentos marcados já no primeiro tempo. Um deles, inclusive, acabou sendo especial, pois marcou o primeiro de um recém chegado vestindo vermelho.

Lucas Alario fechou o show alvirrubro dentro de campo, balançando as redes aos 37 minutos do primeiro tempo. O tento foi especial pois marcou um longo ciclo de jejum do jogador, que foi quebrado finalmente. O centroavante estava sem marcar há meses por conta de uma grave lesão que sofreu na Alemanha e agora tem tudo para dar a volta por cima no Beira-Rio.