Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Após notícia que Borré está certo com Inter, dirigente do Werder Bremen manda resposta

Um dirigente do Werder Bremen acabou mandando uma resposta após a notícia de que Rafael Borré está acertando com o Inter para a próxima temporada. Recentemente uma notícia acabou surgindo e empolgando bastante os torcedores colorados, tendo em vista que indica a chegada de um craque para a equipe, no entanto, há um time alemão que não estaria confirmando isso.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista João Batista Filho, em seu site, o Inter teria encaminhado o acerto com o centroavante colombiano, que atualmente defende a camisa do Werder Bremen, emprestado pelo Eintracht Frankfurt, ambos do futebol alemão. O jogador chegaria para ser parceiro de ataque de Enner Valencia, também o substituindo durante a ida para a Seleção.

Além da informação de um acerto bem encaminhado, faltando apenas alguns “ajustes” para que seja concretizado, o repórter também acabou trazendo detalhes do que seria esse negócio. De acordo com JB, seriam pagos cerca de 5 milhões de euros, algo na casa dos R$ 27 milhões convertidos. Para completar, o jornalista indicou que o Frankfurt já teria pedido o retorno do atleta do empréstimo.

O time que está com Rafael Borré no momento, porém, acabou divulgando algo bem diferente do que o jornalista indicou. Recentemente, inclusive, um dirigente do Werder Bremen teria afirmado, em entrevista para um veículo de lá, que o assunto não seria verdadeiro. “Isso é um absurdo, é uma bobagem”, declarou o diretor de futebol da equipe alemã, Clemens Fritz, ao jornal Deichstube.

Inter vai contratar Borré?

Agora, então, os torcedores colorados ficam esperando por um anúncio oficial por parte do Clube do Povo, o que não tem indicação de quando pode acontecer. A expectativa, no entanto, é de que Rafael Borré seja o primeiro novo nome do Inter a ser anunciado para 2024, isso, claro, se a negociação for confirmada nos bastidores.