Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Após novela, Thiago Maia é confirmado no Internacional

O volante Thiago Maia, de 26 anos, que pertence ao Flamengo, é um dos principais alvos do Internacional na janela de transferências. A direção tem negociações avançadas para contar com os serviços do meio-campista, porém esbarra nos valores exigidos pelos rubro-negros. A tendência é de que as partes cheguem em um acordo nos próximos dias.

Apesar do imbróglio nas negociações, o técnico Eduardo Coudet bateu o martelo e deu uma confirmação que indica a chegada de Thiago Maia. Isso porque o comandante afirmou que o atleta do Flamengo é o jogador que o Colorado deseja para ocupar o meio de campo. As tratativas avançaram e o profissional pode ser anunciado em breve.

Para contar com o jogador, o Inter ofereceu 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 16,1 milhões), mais um bônus de 800 mil euros (R$ 429,6 mil) em caso de metas estipuladas em contrato. A proposta está sendo analisada pelo time carioca, que havia feito a pedida inicial de 5 milhões de euros. A tendência é de que as partes cheguem em um meio-termo.

Enquanto a transferência não é confirmada, Thiago Maia treina junto ao elenco alternativo do Flamengo. Os jogadores estão disputando o estadual, já que o grupo principal viajou aos Estados Unidos para realizar uma pré-temporada. Com a demora para o desfecho, a tendência é de que o volante comece a fazer parte das partidas no Carioca.

Thiago Maia protagoniza cena marcante

Nesta quinta-feira (25), inclusive, Thiago Maia teve uma atitude que chamou a atenção nas redes sociais. Isso porque, durante uma das atividades, o ex-lateral Filipe Luís, que assumiu como técnico da categoria sub-17 da equipe carioca, esteve presente. O meio-campista paralisou o trabalho que estava fazendo para dar um abraço no antigo companheiro.

Veja a situação flagrada nas câmeras da Fla TV: