A filha do treinador Mano Menezes acabou fazendo uma revelação recentemente e desabafou em suas redes sociais depois de uma situação no Internacional. A derrota na última quarta-feira (10), por 2 a 0, para o Athletico-PR, acabou resultando na queda da invencibilidade do Clube do Povo dentro do Beira-Rio, que durava desde o ano passado.
A queda da invencibilidade do time veio em um momento péssimo, tendo em vista que é a segunda derrota seguida do elenco comandado por Mano Menezes, que já tem seu trabalho sendo pressionado há algum tempo. Seja nas redes sociais ou até mesmo no estádio era possível ver torcedores colorados reclamando do comandante na fase do time.
No entanto, o apoio da família segue forte em cima do treinador e isso pode ver por uma publicação recente. Camila Menezes, filha de Mano, acabou fazendo uma postagem nos stories do seu Instagram, defendendo e agradecendo ao pai, onde conta uma história em que o técnico do Inter deu suporte em um momento complicado da carreira dela.
“Um dia eu cheguei em casa chorando, logo quando eu comecei a trabalhar, porque tinham me puxado o tapete de uma forma muito injusta. Eu chorava primeiro pela injustiça e depois pela raiva de saber que eu jamais seria capaz de ser tão baixa e dar o troco na mesma moeda. Meu pai me ouviu com toda a calma e disse: ‘Continue trabalhando sério, filha. Eu sei que pode não fazer muito sentido agora, mas vai valer ali na frente’. Esse é meu pai”, escreveu Camila Menezes.
Mano Menezes segue bastante pressionado
Enquanto isso, o trabalho técnico de Mano Menezes segue sendo bastante pressionado pela torcida. O treinador não anda confortável, tendo em vista os resultados, apesar de ter o respaldo total da diretoria, conforme é confirmado por dirigentes com certa frequência.