Após Rodrigo Dourado deixar o Inter, Mano volta a relacionar jogador que estava descartado

O Inter enfrentará o Goiás na noite de quarta-feira (15) e já divulgou a lista de relacionados para o confronto na Serrinha. Após a confirmação da venda de Rodrigo Dourado, o volante deu lugar para Liziero, que voltou a ser selecionado entre as opções de Mano. O ex-volante do São Paulo não atua desde o confronto contra o Cuiabá, em que apresentou uma atuação muito abaixo.

As justificativas para o volante não ter sido relacionado foi de uma leve contusão muscular. No entanto, Mano já não estava utilizando o jogador e o desempenho no Mato-Grosso parece ter acabado com a paciência do comandante colorado.

Apesar disso, Liziero está de volta aos listados e será uma das opções de Mano Menezes. O jogador vinha sendo titular no time de Cacique Medina e perdeu espaço após o ingresso do treinador gaúcho. Contudo, o titular deverá ser Johnny, que tem apresentado atuações interessantes nos últimos jogos.

O volante estadunidense abriu a conta na vitória sob o Red Bull Bragantino, por 2 a 0. Depois disso, voltou a atuar bem na vitória contra o Flamengo, em que o Colorado se consolidou na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Desse modo, resta a Mano Menezes decidir se utilizará Liziero. Apesar da preferência por Johnny, o volante deverá ter oportunidade durante o confronto com o Goiás, já que Carlos De Pena e Taison estão suspensos, o que resulta na carência de opções para o comandante alvirrubro.

Confira a lista de relacionados para Goiás x Inter:

- Publicidade -