Após ser rejeitado pelo Inter, Pato pode acabar jogando no Rio de Janeiro

O Internacional irá atrás de um centroavante na próxima janela de transferências e isso parece certo, e um velho conhecido da torcida até chegou a ser especulado novamente no time, mas um dirigente já teria vetado seu retorno. Agora, parece que ele pode ir para outro time brasileiro.

Alexandre Pato vai encerrar o período pelo Orlando City no final da temporada e estará apto para jogar por qualquer equipe, porém ainda está com o futuro indefinido. Ele chegou a ser oferecido ao Inter, porém, Dannie Dubbin, vice-presidente colorado afirmou que se depender da sua escolha, o jogador não voltará à Porto Alegre.

Agora outro time brasileiro entra como um possível destino para o atacante, há rumores, nos últimos dias, de que o Vasco da Gama estaria fazendo uma proposta. De acordo com informações de Jorge Nicola, o atleta formado pelo Inter não chegou a receber sondagens do time carioca.

Porém, o empresário do jogador se animou com a possibilidade e, caso a 777, nova dona do futebol vascaíno faça alguma proposta, há uma grande chance do negócio ser concretizado. Pato atualmente tem vontade de retornar ao Brasil.

Pato foi completamente descartado pelo Inter

O atacante até chegou a ser vinculado ao Internacional, mas foi descartado por Dannie Dubbin, que disse que Pato não faz parte do planejamento, sendo apenas um “ex-jogador” atualmente. A declaração foi dada em entrevista à Rádio Grenal, no final de junho.

“O Alexandre Pato é um caso complicado. Do que depender de mim, ele não volta para o Inter. Infelizente, se tornou um ex-jogador. Não faz parte do que pensamos para o Inter agora. Quanto ao Aránguiz, não posso afirmar que está na escala de realidade. Posso falar para a torcida que estamos tentando trazer jogadores que estejam dentro das nossas condições financeiras”, afirmou Dubbin.

- Publicidade -