Nos últimos dias, o Internacional fez uma sondagem pelo atacante Igor Jesus, do Shabab Al Ahli Dubai, dos Emirados Árabes Unidos. O Colorado se aproveitou da situação do jogador e estudou a possibilidade de realizar uma negociação.
Apesar do momento ser positivo ao Internacional, a negociação não é viável por conta dos valores estipulados pelo Shabab Dubai. O clube é um dos milionários dos Emirados Árabes e não tem interesse em vender Igor Jesus por uma quantia baixa.
Por parte do jogador e seu staff, o retorno ao Brasil é enxergado com bons olhos e ambos estavam dispostos a ouvir uma proposta do Internacional. Porém, sem sucesso na negociação, a direção não vai entrar em contato com os dois.
Com isso, o Shabab Dubai segue o projeto de apostar em jogadores jovens. A finalidade é desenvolver esses atletas com a ampla estrutura disponibilizada para que possam levar o clube a disputar em alto nível as grandes competições do futebol asiático.
Igor Jesus está lesionado e deve voltar aos gramados somente em maio. A baixa do jogador se dava por conta disso, mas a boa atuação na temporada passada impediu a possibilidade de negociação entre as partes.
Pelo Al Shabab, Igor Jesus disputou 46 partidas, marcou 23 gols e distribuiu 11 assistências. O jogador é o grande destaque do clube e foi eleito o mais jovem jogador da história a marcar três gols em um jogo da UAE League.
Internacional tentou Igor Jesus
Há alguns dias, o dirigente Emílio Papaléo falou sobre as sondagens realizadas pelo Internacional e destacou o atacante Igor Jesus.
“É um jogador interessante, monitorado como muitos outros que observamos. Estamos com o radar ligado. O torcedor pode ficar tranquilo”, disse o dirigente.