Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Aránguiz é flagrado em momento íntimo por torcedor do Inter e fica mega irritado

O volante Charles Aránguiz acabou sendo flagrado em um momento íntimo por um torcedor do Inter e acabou ficando mega irritado por conta da situação que se formou. O time gaúcho enfrentou uma partida na última quarta-feira, mas o resultado não foi favorável, fazendo com que outras situações ganhassem certo foco nas redes sociais no dia em questão.

Pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho de 2024, os comandados de Eduardo Coudet viajaram até Bajé para encarar o Guarany, mas nem tudo saiu conforme os planos do comandante. Isso porque a equipe foi derrotada por 2 a 1 e perdeu a invencibilidade na disputa da competição estadual, além de cair uma posição na tabela de classificação desta primeira fase.

Mas, apesar da derrota, uma situação acabou chamando bastante a atenção e viralizando entre os torcedores, gerando piadas nas redes sociais, tendo em vista uma situação na estrutura do estádio da equipe adversária. Isso porque um jogador acabou sendo flagrado em um ‘momento íntimo’ por um colorado lá dentro, gerando grande repercussão entre os adeptos.

Em um vídeo que está circulando entre os colorados, um torcedor grava uma janela do Estrela D’Alva e avista Charles Aránguiz fazendo suas necessidades. O adepto brinca com o fato do meio-campista estar jogando bem e incentiva o time para o título do campeonato brasileiro nesta temporada. A situação acabou irritando o chileno, que respondeu com palavrões. Confira a brincadeira:

Charles Aránguiz foi reserva contra o Bagé

Vale ressaltar que o volante Charles Aránguiz não entrou em campo como titular na noite da última quarta-feira, quando aconteceu o jogo. Eduardo Coudet optou por um elenco alternativo dentro de campo, fazendo com que o meio-campista só fosse acionado no decorrer do confronto.