Aránguiz está a um passo de ser jogador do Internacional novamente

O Internacional pode repatriar o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, na próxima janela de transferências. O jogador de 33 anos tem um início de acordo alinhado com a direção do Colorado, mas precisa conseguir a liberação do clube alemão.

Aránguiz tem contrato no Bayer Leverkusen até junho de 2023. Para que seja possível assinar com o Inter, ele precisa da liberação do último ano de vínculo. Dessa forma, ele iria começar a discutir os detalhes contratuais com o Colorado.

O volante está no futebol alemão desde quando foi vendido pelo Inter em 2015, por 13 milhões de euros. O atleta considera que o período no clube chegou ao fim e quer acertar o retorno ao Colorado.

Na última temporada, Aránguiz foi um dos maiores destaques do Leverkusen, que terminou o Campeonato Alemão em 3° lugar. O jogador disputou 32 partidas, marcou dois gols e distribuiu quatro assistências no período.

Internacional quer repatriar outro jogador

Além do interesse em repatriar Aránguiz, o Internacional quer trazer Yuri Alberto de volta ao Beira-Rio. O atacante não quer retornar para o Zenit, da Rússia, e a nova resolução da Fifa permite que ele tenha o contrato suspenso até junho de 2023 para assinar com outra equipe.

Yuri Alberto está no Brasil e aguarda o desenrolar da situação. Vários clubes do futebol brasileiro e do exterior estão interessados na contratação do atacante e é pouco provável que ele volte ao Zenit para disputar a próxima temporada.

No Brasil, os times que monitoram a situação do centroavante são: Internacional, Corinthians, Flamengo e Atlético-MG. O Colorado está em busca de um jogador da posição no mercado e pode aproveitar a situação para realizar uma investida pelo atacante.

Comentários do Facebook

- Publicidade -