Aránguiz força a barra para voltar ao Internacional

O Internacional segue interessado na contratação de Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen. O atleta também quer se transferir para o clube, porém precisa conseguir a liberação com o clube alemão para concretizar o acordo pelo Colorado.

A informação foi repassada para a Revista Colorada através do empresário do jogador, André Cury. “O Aránguiz está tentando a sua liberação para voltar ao Inter”, afirmou.

O chileno tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2023 e tenta a liberação. Aránguiz não tem interesse em continuar no futebol alemão e espera um desfecho positivo para que possa ser transferido ao Inter na próxima janela.

O Colorado está disposto a pagar o valor pedido pelo estafe do jogador e já existe um acerto apalavrado entre as partes. Apesar do interesse, o Internacional não está disposto a abrir negociações com o Bayer Leverkusen pois tem pouco dinheiro em caixa.

O volante de 33 anos foi uma das principais peças do Leverkusen na temporada passada, que terminou o Campeonato Alemão em 3° lugar. O atleta disputou 32 jogos, marcou dois gols e distribuiu quatro assistências durante o período.

Internacional em busca de alternativas na janela

O Internacional quer trazer reforços na janela de transferências, porém não tem dinheiro em caixa e prioriza a contratação de jogadores que estão em fim de contrato ou que possam ser emprestados.

Nas últimas semanas, o Colorado avaliou a possibilidade de repatriar Yuri Alberto por empréstimo. O atleta não retornou para a Rússia por conta dos conflitos no leste europeu e aguarda uma ação da Fifa para que possa fechar com o Inter até o final da temporada.

A situação aconteceu com os jogadores do futebol ucraniano e foi dessa forma que o Clube do Povo conseguiu assinar com Vitão (Shakhtar Donetsk) e Carlos de Pena (Dinamo de Kiev).

Comentários do Facebook

- Publicidade -