Aránguiz pode voltar a jogar a Liga dos Campeões

Time de Charles Aránguiz, o Bayer Leverkusen está próximo de garantir uma vaga na Liga dos Campeões da Europa. A equipe conquistou uma vitória na última rodada e contou com o tropeço de adversários diretos para encaminhar a classificação.

O Bayer Leverkusen venceu o Eintracht Frankfurt por 2 a 0 na última segunda-feira (2), com gols de Paulinho e Patrick Schick. O resultado colocou a equipe na terceira posição do Campeonato Alemão, com 58 pontos conquistados em 32 jogos.

Além da vitória, o Leverkusen também contou com os resultados negativos de adversários diretos. O RB Leipzig foi derrotado pelo Borussia Monchengladbach e o Dortmund perdeu para o Bochum.

A equipe de Charles Aránguiz está próxima de garantir uma vaga na Liga dos Campeões da Europa – além do dinheiro envolvido com a classificação. Restam duas rodadas para o término da competição e o próximo jogo será contra o Hoffenheim, no sábado (7), às 10h30.

O Bayer Leverkusen só precisa de mais uma vitória para garantir a vaga na fase de grupos da competição europeia. Além do jogo contra o Hoffenheim, a equipe enfrentará o Monchengladbach, no sábado (14), às 10h30.

Charles Aránguiz foi destaque no Inter

Ex-Internacional, o meio-campista Charlez Aránguiz teve uma passagem de sucesso pelo clube em 2014 e 2015. Na primeira temporada pelo Colorado, o atleta chamou a atenção pelos números, já que fez 10 gols em 38 partidas.

O bom rendimento apresentado pelo jogador chamou a atenção do mercado europeu. Aránguiz foi vendido ao Bayer Leverkusen por 13 milhões de euros.

O Colorado mantém o desejo de trazer o jogador há algumas temporadas, porém enfrenta dificuldades por conta do vínculo com o Leverkusen. O meio-campista tem contrato com a equipe até junho de 2023.

Comentários do Facebook

- Publicidade -