Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Aránguiz recebe convite para deixar o Internacional

O meio-campista Charles Aránguiz acabou recebendo, recentemente, um convite para deixar a equipe do Sport Club Internacional. O volante chileno acabou de fazer um “caminho inverso” em sua carreira, onde, depois de passar um longo período dentro do futebol europeu, ele decidiu retornar para uma equipe que já tinha defendido no passado, o Colorado.

No entanto, ao que tudo indica, há quem queira levar o atleta um pouco “mais para trás” em sua história, tendo um apelo emocional para tentar ficar com seu futebol em um futuro próximo. Isso porque um antigo time da carreira do chileno, a Universidad de Chile, acabou deixando claro, recentemente, que está de portas abertas para receber o jogador.

Aránguiz recebeu convite para defender outro time

Cecília Pérez, vice-presidente da equipe de Santiago, acabou dando uma entrevista para o site “Redgol”, recentemente, quando contou que gostaria de receber Charles Aránguiz de volta em seu elenco. Além disso, ela também citou Eduardo Vargas, que também teria passado pela equipe chilena no passado, como um futuro desejo.

“Sem dúvida, imagine, Charles, eu disse ano passado que adoraria que ele pudesse voltar para casa, e o mesmo que Edu Vargas, que nos deu tanta alegria. São jogadores que ainda têm muito a dar. Espera-se que isso seja sempre o mais rápido possível, claramente primeiro depende deles”, explicou, deixando em aberto o convite para que eles voltem para sua antiga casa.

“Não gosto quando dizem que vêm terminar a carreira na La U, o que é super legítimo e adoraríamos, mas imagino que eles são jogadores que ainda têm futebol muito mais competitivo. Concorrer com o Brasil é super difícil, mas dito isso, se eles querem que a La U seja sua casa, as portas estarão sempre abertas”