Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Aránguiz só aceita voltar para o Inter se tiver salário milionário

Depois de ter seu nome especulado para voltar ao Brasil, Aránguiz voltou a ser pautado na mídia esportiva. Dessa vez, o motivo foi o salário solicitado para regressar ao país, algo que foge completamente da realidade colorada. A informação partiu do jornalista Jorge Nicola, que além de noticiar o desejo do meia em retornar ressaltou também que um dos únicos destinos confirmados de que não será o do jogador é o Inter.

O motivo do chileno não voltar a vestir a camisa alvirrubra é justamente as cifras exigida. Conforme afirmou Nicola cerca de R$ 1,5 milhões mensais serão repassados ao jogador independente do destino traçado no Brasil. Com a ideia de não realizar investimentos dessa espécie na próxima temporada, o Inter rechaça qualquer possibilidade de contar com o atleta.

Antes mesmo da informação do jornalista, o presidente Alessandro Barcellos já havia confirmado que não há qualquer possibilidade de Aránguiz retornar por conta dos valores exigidos. A afirmação ocorreu após o empresário André Cury noticiar em alguns veículos da imprensa gaúcha o possível regresso do chileno.

Aránguiz pede cifras milionárias para voltar ao Brasil

Com isso, o possível destino de Aránguiz no Brasil deverá ser o centro do país. Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro e Corinthians são alguns dos interessados. Por ora, resta aguardar qual será o clube escolhido. Entretanto, a informação de Nicola ressalta que o único ponto de certeza é o retorno do jogador ao país verde-amarelo.

Caso ocorra uma reviravolta na negociação, o chileno voltaria ao Colorado para, provavelmente, substituir Edenilson, que deverá deixar o Beira-Rio ao fim da temporada.