Aranguiz tem jogado como primeiro volante no Bayer Leverkusen

A possibilidade do Inter trazer o volante chileno Charles Aranguiz despertou muito otimismo entre os colorados. Ídolo da torcida pela passagem no clube em 2014 e 2015, são muitas as ideias de encaixe do jogador na equipe atual de Mano Menezes. Entretanto, o rendimento do chileno nas últimas temporadas, mostra aonde ele pode realmente jogar e encaixar. Como um primeiro volante.

Foram 32 jogos na última temporada: com 2 gols e 4 assistências. Aranguiz vem se destacando pela forte marcação a frente da área e pelos belos lançamentos que faz para mandar o time para o ataque. Como o restante do meio-campo colorado já está consolidado com Edenilson e De Pena, a vaga na “camisa 5” disputada por Dourado e Gabriel pode ser o lugar perfeito para “o Príncipe” se acomodar.

Direção não nega Aranguiz

Perguntado sobre a situação do volante chileno, o vice de futebol do Inter, Emílio Papaléo Zin, não descartou a contratação. Mas explicou quais as maiores preocupações do clube. “Se for um negócio interessante e viável financeiramente, não podemos descartar. Pois se trata de um grande jogador.” Disse, sobre Aranguiz.

Matheus D’Avila e Thaigor Janke reagiram a lances de Aranguiz atuando como primeiro volante. E se encantaram. Confira:

Comentários do Facebook

- Publicidade -