Aránguiz tem o mesmo empresário de Yuri Alberto e já deu chapéu no Inter

Charles Aránguiz estaria tentando voltar ao Internacional. Exatamente. De novo. Desta vez uma cláusula no contrato com o Bayer Leverkusen está a favor do atleta. O meia tem contrato até 2023 com o clube alemão, mas no último ano, ou seja 2022, o atleta poderia ser transferido de graça para onde quisesse.

O prazo para ativar esta cláusula, no entanto, já teria expirado. O jogador teria informado dentro do prazo a vontade de retornar à Porto Alegre, e agora reforçou com a diretoria esta possibilidade. A resposta ainda não foi dada pelo clube alemão, e, se for concretizada, o atleta voltaria ao Inter só no próximo ano.

Déjà-vu? Sim! Em 2019 os colorados viveram algo parecido. Charles Aránguiz teria apalavrado com o Internacional a sua volta ao clube gaúcho, porém o clube alemão conseguiu reverter a situação e renovou com o meia até 2023. Na época, Rodrigo Caetano estava negociando a transação.

O facilitador desta transação, no entanto, é o fato de que Charles Aránguiz e Yuri Alberto terem o mesmo empresário. Agora é esperar para ver os próximos capítulos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -