Confira se Charles Aránguiz vai começar entre os titulares para a partida decisiva que o Internacional tem contra o Nacional. A delegação colorada viajou para o Uruguai para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América em um jogo que pode acabar valendo a classificação antecipada para a equipe comandada por Mano Menezes.
Caso o Clube do Povo consiga vencer lá em Montevideo, já garante a sua vaga nas oitavas de final da competição continental, botando uma enorme pressão em cima do jogo e fazendo com que Mano Menezes queira ter os melhores disponíveis para o jogo. Pensando nisso, uma ótima notícia acabou surgindo recentemente para os torcedores colorados.
Isso porque Charles Aránguiz finalmente acabou sendo relacionado para uma partida depois do seu retorno ao Beira-Rio, o que acabou empolgando com a possibilidade também de sua estreia, tendo em vista que viajou com o time para o Uruguai. No entanto, pode ser que esse retorno aos gramados não aconteça da maneira com que parte dos colorados espera.
Isso porque o meio-campista chileno está há meses sem entrar em campo, já que estava se recuperando de lesão, o que faz com que as chances dele começar como titular no confronto sejam baixas no momento. De qualquer forma, ele estará no banco de reservas e à disposição do treinador, podendo ser utilizado em qualquer momento do confronto decisivo.
Aránguiz não deve ser titular no Inter
Como o próprio Mano Menezes já disse, o planejamento envolvendo Aránguiz conta com calma da comissão técnica. Por isso, para o jogo, o treinador deve ir com o seguinte time titular: John, Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Campanharo, Johnny, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano, podendo ter o chileno como novidade no segundo tempo.