Aránguiz volta a forçar saída da Alemanha

A novela entre Inter e Charles Aránguiz ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Dessa vez, a notícia surgiu através de um portal alemão, na qual indicava novamente o desejo do chileno em deixar o Bayer Leverkusen. Isso já havia ocorrido nas últimas semanas e voltou à tona e voltou a ser comentado na imprensa local.

“Charles Aránguiz continua insinuando que não vê futuro no Bayer Leverkusen e quer voltar à América do Sul para ex-clube. Internacional de Porto Alegre é considerado o candidato mais quente. É definitivamente uma alternativa para ele”, publicou o portal Kicker.

O vínculo do chileno com o clube alemão se estende até julho do próximo ano. Entretanto, o movimento realizado pelo jogador é para a antecipação da saída, ainda no atual período de transferências. A tentativa se dá, por conta do modelo que o Inter utiliza nas negociações, sendo tratado apenas os valores salariais, sem qualquer custo de transferência.

Aránguiz pode ser reforç do Inter neste mês

O sonho do regresso do meia ao Colorado já foi tentado pelas gestões anteriores. Mesmo que o chileno tenha feito de tudo para deixar o Inter em 2016 rumo à Europa, sua qualidade técnica e o bom desempenho na capital gaúcha se sobressaem para que o torcedor deseje o retorno ao Beira-Rio

Atualmente, Aránguiz possui 33 anos e mesmo que deseje deixar a Alemanha, o jogador tem atuado em algo nível pelo Leverkusen, algo que faz com que os europeus dificultem o trâmite com o Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -