Arbitragem atrapalha e Inter empata contra Coritiba
O Inter encarou o Coritiba neste domingo (23), às 18h. No entanto, o Colorado não começou muito bem a partida, sendo pressionado pelo Coxa, não demorou muito para os paranaenses inaugurarem o placar.
Aos 23 minutos, Trindade bateu um escanteio e Luciano Castán marcou de cabeça, pondo o Coritiba na frente. O Inter tentou melhorar ainda na primeira etapa, mas não conseguia se acertar.
Contudo, com as instruções de Sidnei Lobo, o clube voltou muito melhor para a segunda etapa. Logo, aos 6 minutos o time marcou com Alemão empatando o jogo, porém com a ajuda do VAR, o gol acabou sendo anulado.
Entretanto, não demoraria muito para o Clube do Povo buscar o empate, em cruzamento de Alan Patrick, Vitão marcou de cabeça e empatou o jogo. Buscando a virada, Sidnei Lobo fez todas as trocas que podia, mas o placar permaneceu igual.
O lance mais inusitado que ocorreu no restante da partida, foi o gandula alegar ter sido agredido por um jogador do Inter. Porém, não houveram imagens que comprovassem isso durante o jogo.
Contudo, o resultado de 1 a 1, acabou tendo um gosto amargo, uma vez que o Colorado marcou 2 gols e a arbitragem fez de tudo para anular o de Alemão.