Saiu o árbitro de Inter x Corinthians pelo Brasileirão 2022

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o árbitro que vai apitar a partida entre Internacional e Corinthians no Brasileirão. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (14), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada da competição.

O árbitro escolhido foi Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina. O juiz tem grande média de advertências e penalidades concedidas no ano de 2021. Ele estará junto com outros dois auxiliares catarinenses: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. O árbitro de vídeo será Emerson de Almeida Ferreira, da Federação Mineira.

O árbitro já esteve presente em uma partida do Internacional em 2022, no duelo entre Fluminense e Colorado, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo terminou em vitória de 1 a 0 para os visitantes, com gol de Alemão.

O Clube do Povo está em preparação para enfrentar o Corinthians e tem a expectativa de conquistar os três pontos. Os adversários estão na liderança do Brasileirão, com 12 pontos, porém vão utilizar um time misto no duelo.

O Corinthians está priorizando a partida contra o Boca Juniors, na semana que vem, em partida decisiva na Copa Libertadores da América. O Timão está próximo de garantir uma vaga na próxima fase da competição.

Corinthians em preparação para o jogo contra o Inter

Após vencer a Portuguesa-RJ por 2 a 0 na Copa do Brasil, o Corinthians está de olho nos dois próximos confrontos. O Alvinegro terá uma sequência contra o Internacional, no Beira-Rio, e o Boca Juniors, na Argentina.

“Vamos nos preparar para esses dois jogos, se perdermos o primeiro lugar temos que reagir nos treinamentos, não podemos perder e cair. Não vamos ganhar sempre, mas temos que ter o hábito de ganhar”, disse o técnico Vitor Pereira.

Comentários do Facebook

- Publicidade -