O árbitro do jogo do Internacional pode acabar atrapalhando bastante depois de uma “denúncia” feita na súmula do confronto. O time gaúcho entrou em campo no último final de semana, porém, no final das contas, pode acabar tendo duas péssimas notícias em relação a partida. Primeiro por não ter vencido e segundo pela chance de ainda receber uma punição.
No último sábado à noite, o Clube do Povo recebeu o Cruzeiro para a disputa da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde as situações se mostraram adversas em campo. O confronto, que aconteceu dentro do Beira-Rio, acabou empatado sem nenhum gol marcado. Além disso, uma situação foi flagrada pela arbitragem e pode gerar uma multa.
O árbitro Wagner Magalhães acabou relatando na súmula do confronto que um torcedor invadiu o gramado. O fato aconteceu após o término da partida, tendo sido flagrado pelo delegado da partida que deu a informação para o dono do apito. Além disso, a ocorrência acabou sendo registrada no Juizado Especial Criminal.
“Informo que durante o intervalo da partida, quando me encontrava no vestiário da arbitragem, fui comunicado pelo delegado da partida que houve uma invasão de campo por um torcedor vindo das arquibancadas destinadas aos torcedores do Internacional. após o término da partida o mesmo me informou que a ocorrência foi registrada no Jecrim”.
Inter pode acabar sendo punido
Como a invasão do pequeno torcedor foi registrada na súmula, pode acabar gerando punições para o Internacional. De acordo com apuração do Revista Colorada, a situação poderia se encaixar no o Artigo 213 pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A punição prevista em caso de condenação é uma multa que pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil.