Após passar por uma sequência de três derrotas consecutivas no Brasileirão, o Internacional mudou o foco para a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes encara o América Mineiro, na quarta-feira (17), às 21h30, em Belo Horizonte-MG.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os últimos detalhes do confronto recentemente. Com isso, definiu que o árbitro será Bruno Arleu de Araújo (RJ-FIFA). O árbitro foi o responsável por comandar a partida entre Corinthians e São Paulo, no último domingo (14).
O problema em questão é que a partida ficou marcada por diversas polêmicas. Como o jogo terminou empatado em 1 a 1, o Tricolor Paulista considera que foi prejudicado pela arbitragem e os jogadores não esconderam a insatisfação durante as entrevistas concedidas à imprensa.
Além disso, Bruno Arleu de Araújo apitou o duelo entre Internacional e Athletico, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do confronto entre São Paulo e Corinthians, a partida disputada no Beira-Rio teve menos polêmicas de arbitragem.
Inter e América Mineiro jogam no meio da semana
O Internacional está em preparação para encarar o América Mineiro e acredita que a vitória pode ser essencial para a equipe recuperar a confiança. O Colorado não vence há três jogos e o cargo do técnico Mano Menezes está balançando nos bastidores.
A provável escalação do Inter conta com: Keiller; Bustos, Moledo, Gabriel Mercado e Renê; Baralhas (Campanharo), Carlos de Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.
O América Mineiro, por sua vez, vive uma situação ainda mais complicada do que a do Internacional. A equipe não venceu nenhuma partida no Brasileirão e está na lanterna. Na última rodada do Brasileirão, foi derrotado pelo Cruzeiro por 4 a 0.