Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Árbitro teve humildade e pediu desculpas para Alemão

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Coritiba no último domingo (23), pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto teve lance polêmico de gol anulado do Colorado que poderia ter mudado o resultado da partida.

O atacante Alexandre Alemão falou sobre a situação e disse que: “só ele (árbitro) viu isso no Brasil inteiro”. O atleta também destacou que o juiz pediu desculpas por não ter dado faltas nele no duelo contra o Bragantino, que terminou empatado em 0 a 0.

“No primeiro tempo ele chegou a me pedir desculpas pelo jogo contra o Bragantino, que não deu faltas em mim. Enfim, eu acho que só ele viu isso no Brasil inteiro (sobre o gol anulado)”, disse Alemão, para o Vozes do Gigante.

O árbitro em questão é Vagner do Nascimento Magalhães. Ele anulou o gol de Alemão contra o Coritiba, no segundo tempo. O lance poderia ter alterado o destino da partida, fazendo o Colorado ficar com os três pontos.

O resultado deixou o Internacional na 2ª colocação, com 61 pontos conquistados em 33 rodadas (16 vitórias, 13 empates e quatro derrotas). O Palmeiras aumentou a distância para dez pontos e praticamente acabou com as chances de título do Colorado.

Alemão reclamou da arbitragem

O atacante Alemão ainda reclamou do lance após deixar o gramado. O atleta destacou que a decisão da arbitragem não fez sentido. “Ali da minha visão, eu já tinha comemorado. Na hora que o VAR chamou, eu não entendi nada. Não é para o VAR chamar. O goleiro não olha em momento algum para o Pedro Henrique. Ele não interfere em nada. É piada. Não sei o que ele viu. Não tem critério algum para ser interpretativo”, disse.