Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Argel Fuchs acaba de assinar o seu retorno

O treinador Argel Fuchs acabou pegando todos os torcedores de surpresa recentemente ao assinar e oficializar o seu retorno para um time do Rio Grande do Sul, onde já acumulou algumas passagens. O técnico vinha sem clube, mas, agora, acabou confirmando qual será o seu próximo destino e ele está bem mais perto do Sport Club Internacional do que os adeptos esperavam.

O comandante responsável pelo último título do Clube do Povo até aqui acabou anunciando o seu retorno para o estado mais ao Sul do Brasil. O técnico que esteve à frente da equipe que conquistou o Campeonato Gaúcho de 2016, agora volta para o seu estado natal, mas, dessa vez, seu destino será a Serra, já que se instalará em Caxias do Sul para seguir a carreira.

Desde que deixou o ABC, no final do ano passado, Argel Fuchs estava sem time. Mas, na noite desta sexta-feira, o treinador acabou sendo oficializado no Caxias para a temporada. Ele retorna para o time em questão depois de duas passagens, uma em 2009 e uma em 2011.

Confira o anúncio de Argel Fuchs no Caxias

“Argel Fuchs é o novo treinador da S.E.R. Caxias! Aos 49 anos, Argel retorna ao clube após passagens em 2009 e 2011. Com vasta experiência no futebol, possui passagens em diversos clubes. No seu currículo, comandou times como Criciúma, Figueirense, Avaí, Coritiba, Portuguesa, Internacional, Vitória, Goiás, Ceará, CSA, F.C. Alverca de Portugal, Chapecoense, ABC, entre outros.

Conquistou o título do Campeonato Gaúcho, da Copa do Nordeste, do Campeonato Baiano, além de acessos, como o da C para B, com o Criciúma. Junto de Argel, chega seu auxiliar técnico Glebson Robson Barroso de Lira, conhecido como Galego. O novo comandante grená chega em Caxias nesta sexta-feira para ser apresentado oficialmente e iniciar trabalhos. Bem-vindo de volta, Argel!”.