Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Argel Fuchs passa vergonha em coletiva pela Chapecoense

O técnico Argel Fuchs, ex-Internacional, acabou passando uma grande vergonha recentemente em uma entrevista coletiva pela Chapecoense. O treinador está comandando o Verdão na Série B do Campeonato Brasileiro de 2023, com esperanças de retornar para a primeira divisão, tendo em vista o que o time catarinense conquistou nos últimos anos.

No entanto, o clube do oeste de Santa Catarina acabou iniciando com o pé esquerdo na competição nacional ao perder de 1 a 0 para o Mirassol. Na entrevista coletiva, o técnico com passagem pelo Inter acabou fazendo uma comparação que viralizou nas redes sociais, tendo em vista que comparou os seus comandados com a Seleção que acabou de ser campeã do mundo.

“O volante ‘brucutu’ não existe mais no futebol, o que só desarma. O volante hoje tem que jogar. É só você olhar e analisar a Argentina. Guardadas as devidas proporções, ninguém quer ser a Seleção Argentina e muito menos os jogadores, mas a gente tem essas características. O Enzo Fernández de primeiro volante, Mac Allister, segundo na direita, sendo o Dudu, e o De Paul, sendo o Cazonatti”, disse Argel Fuchs na coletiva.

O episódio acabou viralizando nas redes sociais, com diversos torcedores respondendo à comparação feita pelo treinador do Verdão. Mesmo assim, alguns internautas acabaram defendendo a fala de Argel Fuchs, tendo em vista que só estava usando os melhores para explicar o seu ponto, confira:

Argel Fuchs estreia com derrota na Série B

O treinador achou que o resultado não foi condizente. “O resultado não reflete o que foi o jogo pelo o que nossa equipe produziu nos dois tempos da partida. Tivemos posse de bola, mais desarmes, boas chances para marcar. Mas futebol é assim, faltou eficiência da nossa parte. Eu gostei da atuação, a performance me agradou. Enfrentamos um time forte, entrosado, que joga junto há dois anos”, disse.