Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Argentino do Inter abre o jogo e fala sobre contratação de Di Maria

Um conterrâneo de Ángel Di María acabou falando sobre a possibilidade do jogador se juntar ao Internacional para a próxima temporada. Recentemente começou a correr nos bastidores especulações de que o próprio presidente do Clube do Povo, Alessandro Barcellos, teria comentado que o time gaúcho sondou a situação contratual do argentino para uma possível contratação.

Em alta desde que foi figura importante na conquista da Copa do Mundo do Catar, o atacante tem futuro incerto depois da metade do ano, quando seu contrato com a Juventus de Turim se encerra. Com isso, diversos times já começam a especular e analisar a possibilidade de contratar Di María para o segundo semestre de 2022, incluindo o time gaúcho.

No entanto, um argentino do próprio Internacional fez questão de jogar água no chope da torcida e acabar com as expectativas de uma contratação desse tamanho, e os motivos são simples, os valores envolvidos nesse negócio. Gustavo Grossi, diretor das categorias de base do Colorado, deu entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, onde falou da possibilidade da contratação.

Para o dirigente, não há nenhuma possibilidade do atacante ir para o Clube do Povo em breve. “Não. Di María sozinho ganha mais dinheiro que todos os atletas do Internacional. Você acha que vai vir? Não”, disse Grossi durante a entrevista. Com isso, a torcida colorada acaba ficando um pouco decepcionada depois de inflamar sobre as chances do negócio ser efetivado.

Inter segue devagar no mercado

Mesmo sem chances de contratação do argentino Di María, a torcida segue na expectativa por qualquer contratação, tendo em vista que a janela tem sido fraca nas chegadas ao Beira-Rio. Até o momento, o Internacional só anunciou a contratação de Mário Fernandes, lateral-direito polivalente do CSKA, além de ter se envolvido em algumas novelas sem sucesso.