Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Argentino Lautaro está vindo jogar no Inter

Saiba mais informações em relação ao argentino Lautaro Gianetti que pode estar bem próximo de vir para Porto Alegre defender o Inter em 2024. O time gaúcho está atento as oportunidades de mercado para reforçar o seu elenco e, com isso, novidades acabaram surgindo recentemente, fazendo com que os torcedores se empolgassem com as possibilidades.

O Clube do Povo precisa de reforços para a sua zaga e isso não é novidade para ninguém. Com o setor passando por algumas incertezas para o futuro, a janela de transferências do começo do ano pode significar a chegada de um novo nome. Recentemente, inclusive, um candidato acabou aparecendo e empolgou, por conta do seu histórico no cenário continental.

Trata-se de Lautaro Gianetti, de 30 anos, que estava defendendo as cores do Vélez Sársfield, da Argentina, seu país natal, até esse ano. Agora, o zagueiro está ficando livre no mercado, o que pode significar uma boa investida colorada. De acordo com detalhes divulgados pela imprensa do país vizinho, inclusive, as negociações para a vinda dele ao Beira-Rio teriam começado.

Inter pode fechar com Lautaro Gianetti para 2024

As informações foram destrinchadas pelo especialista em movimentações no mercado da bola, o jornalista César Luis Merlo, em suas redes sociais. “Lautaro Giannetti, zagueiro que não renovou contrato do Vélez , está em negociação com Inter. Boca (Juniors) queria na época, mas não houve movimentação nesse mercado”, publicou, na última quarta-feira.

Vale ressaltar que o jogador em questão foi criado nas categorias de base da sua equipe e, desde então, defende a mesma camisa, não tendo atuado por outro clube durante a carreira. O caso é parecido com o de Hugo Mallo, que estava no Celta de Vigo por toda a carreira e, posteriormente, acabou acertando com o Inter, o que também pode acontecer com Lautaro.