Os argentinos acabaram tomando um grande susto recentemente e agora parecem estar apavorados com essa informação em relação ao Inter na temporada 2024. O time gaúcho tinha a pretensão de se encher de reforços de peso na primeira janela de transferências do ano, o que parece estar se concretizando, e os rivais já estão de olho nisso, não há dúvidas.
Quem olhasse de fora talvez pensasse que a equipe vermelha já estava bem servida em seu ataque na última temporada. Isso porque havia o craque mundial Enner Valencia sendo a referência, tendo em vista que ele é o melhor centroavante de todo o Equador. Além disso, a ponta também estava bem servida com Wanderson em ótima fase criando jogadas.
No entanto, desde o final da temporada, o sistema ofensivo comandado por Eduardo Coudet só vem ganhando mais peças de peso, deixando os torcedores empolgadíssimos e os adversários receosos. Para começar, a manutenção de Valencia e Wanderson, e para completar a festa, a possível chegada de dois grandes nomes para compor o ataque do Inter em 2024.
Ataque do Inter assustando argentinos
Lucas Alario, centroavante argentino que foi campeão continental com o River Plate, já foi confirmado e, agora, Rafael Borré também está cada vez mais próximo de ser transferido para o Rio Grande do Sul para vestir vermelho, tudo isso sob a maestria de Alan Patrick comandando o meio. Um ataque desses, inclusive, já vem botando medo até mesmo em outros países.
Recentemente, o Jornal Olé, da Argentina, acabou fazendo uma publicação sobre o possível ataque colorado, destacando aquilo que Eduardo Coudet deve ter em mãos para trabalhar durante a temporada 2024. A foto traz Enner Valencia, Lucas Alario e Rafael Borré, com os dois últimos já sendo velhos conhecidos por lá, ao terem brilhado pelos Milionários.
La delantera del Inter del Chacho Coudet para 2024 ???? pic.twitter.com/tRt8acr36l
— Diario Olé (@DiarioOle) January 10, 2024