Arnaldo Cézar Coelho opina sobre lance do gol do Inter

Apesar de estar aposentado dentro e fora de campo, Arnaldo Cézar Coelho segue opinando a respeito de lances relacionados a arbitragem, em suas redes sociais. Dessa vez, o ex-árbitro publicou em seu Twitter, uma opinião a respeito do gol de Gabriel Mercado, que daria a vitória ao Inter, mas que acabou sendo anulado pelo árbitro de vídeo.

Para Arnaldo, as linhas traçadas pelo árbitro de vídeo não o convenceram de que o defensor argentino estava adiantado. Por isso, o ex-comentarista da Rede Globo considera que o gol foi legal e usou a rede social para manifestar o repúdio.

Além de Arnaldo, grande parte do torcedor colorado se mostrou indignado pela decisão no campo. O gol de Mercado ocorreu no último instante e daria os três pontos para o time de Mano Menezes. Depois disso, ainda sobrou tempo para o Botafogo aproveitar a desatenção alvirrubra e carimbar a vitória no Beira-Rio.

Vale ressaltar, que o confronto foi marcado por questões de arbitragem logo após o apito inicial. Na primeira ocasião, a reclamação veio do lado alvinegro, após o árbitro marcar pênalti de Luís Carlos e expulsar o defensor. A polêmica seguiu e dessa vez, o lado vermelho que se demonstrou indignado. Isso porque Wanderson sofreu pênalti, mas o VAR acabou marcando impedimento de David na origem do lance.

Desse modo, o duelo no Beira-Rio foi um dos mais polêmicos de 2022. Ambos dirigentes dos clubes se manifestaram após a partida e repudiaram a atuação de Sávio Pereira.

Confira a publicação de Arnaldo no Twitter:

Comentários do Facebook

- Publicidade -