Artilheiro da base do Inter será atração contra o Ceará

0

O treinador Diego Aguirre vai contar com Matheus Cadorini para a próxima partida. O jogador, que foi diagnosticado com Covid-19, está recuperado e vai suprir a saída de Paolo Guerrero.

O Inter enfrenta o Ceará na próxima quarta-feira (6), às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

Paolo Guerrero é um dos desfalques pois está servindo a Seleção Peruana durante as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, portanto só estará disponível em três rodadas, contra o Palmeiras no dia 17/10.

A ausência do peruano vai dar oportunidade para Matheus Cadorini, que vai ser o titular imediato de Yuri Alberto e deve ganhar alguns minutos durante o próximo jogo.

Além disso, Yuri está pendurado e Cadorini deve ser titular em caso de suspensão do camisa nove nas duas próximas partidas.

O jovem de 19 anos é um dos maiores destaques da base do Colorado e um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro Sub-20. Foi promovido recentemente aos profissionais para suprir a saída de Thiago Galhardo.

Outro desfalque do Inter e Juan Cuesta deve ser utilizado?

Edenílson também vai ser um dos desfalques do Colorado, já que o meia foi convocado para a Seleção Brasileira e, assim como Guerrero, só retorna na partida contra o Palmeiras no dia 17/10.

Um jogador que deveria ganhar espaço com as ausências é o jovem Juan Cuesta. O atleta é um dos maiores destaques da base e teve que deixar de ser convocado para os jogos do elenco profissional pois apenas cinco estrangeiros podem ser relacionados por partida.

Com a ausência de Paolo Guerrero (convocado) e Victor Cuesta (suspenso), o colombiano deveria compor a lista de relacionados do Inter para o duelo contra o Ceará, mas foi diagnosticado com desconforto muscular na coxa direita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.