Confira como foi a saída de Mano Menezes do Estádio Beira-Rio no último jogo, que acabou sendo bastante conturbada, para combinar com tudo que aconteceu. O Clube do Povo acabou sendo eliminado “precocemente” para o Caxias no Campeonato Gaúcho e isso acabou irritando e muito os torcedores, que foram cobrar até mesmo o treinador.
Depois de sair na frente e deixar empatar o confronto, ainda sendo eliminado nos pênaltis, o Internacional teve vida conturbada no último final de semana. O domingo foi marcado pela queda do Gigante em pleno Beira-Rio e, além disso, também teve muita confusão, com brigas generalizadas e até mesmo cobranças para cima do treinador.
Mano Menezes, inclusive, foi alvo da torcida em sua saída do estádio, quando passou por alguns torcedores e recebeu xingamentos. As imagens capitadas pela Rádio Guaíba acabaram pegando o exato momento em que o carro do treinador deixou o Beira-Rio e foi recebido com bastante hostilidade, mas, mesmo assim, sem violência ou confronto.
👤 Técnico Mano Menezes deixando o Beira-Rio após a eliminação diante do Caxias na semifinal do Gauchão. pic.twitter.com/hveEivTyXN
— Guaíba Esporte (@GuaibaEsporte) March 27, 2023
Mano Menezes permanece no Internacional?
Durante entrevista coletiva depois do confronto que acabou com a eliminação colorada, o presidente da instituição, Alessandro Barcellos, alegou que não está em pauta qualquer demissão do treinador. O mandatário confirmou um aumento de cobrança nos bastidores, mas também a total confiança no trabalho do comandante alvirrubro.
“Nós temos total confiança no trabalho. Ele (Mano Menezes) já demonstrou isso, tem trabalhado para isso, o que precisamos é buscar confiança, para que não deixe escapar os jogos com a quantidade de chances que criamos. Isso vai aumentar nosso nível de cobrança externo em relação ao nosso trabalho, mas também internamente para que a gente não cometa esse tipo de erro. Tivemos condições de vencer o jogo e não vencemos”, disse Barcellos em coletiva.