Como assistir ao vivo Inter x 9 de Octubre pela Sul-Americana 2022?

Na estreia da Sul-Americana 2022, Internacional x 9 de Octubre se enfrentam, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Equador. A transmissão da partida será feita com exclusividade pela Conmebol TV. Sem jogar oficialmente há duas semanas, o time de Alexander Medina quer vencer e garantir os primeiros pontos no grupo E.

O Colorado tenta reverter a imagem que deixou no início da temporada. Eliminado precocemente da Copa do Brasil e nas semis do estadual, o time volta o foco para a Sul-Americana 2022 e Brasileirão. A competição da Conmebol é a principal esperança de título nesta temporada, e a meta é chegar, pelo menos, na semifinal.

Já a equipe equatoriana vive um momento de ascensão e faz a estreia na Sula. Após investimento financeiro, o clube, que antes estava na terceira divisão, alcançou a elite do futebol do país. Entretanto, o início no Campeonato Equatoriano não é animador, o time é o atual vice-lanterna da competição.

Horário e local de Inter x 9 de Octubre

As equipes entram em campo nesta quarta-feira (6), às 21h30min, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.  

Transmissão ao vivo

A Conmebol TV fará a transmissão do jogo com exclusividade.

Prováveis escalações 

9 de Octubre

Jorge Pinos; Marco Cangá, Manuel Lucas, Darwin Torres e Glendys Mina; José Cazares e Renny Jaramillo; Mauro Da Luz, Danny Luna e Phillips; Newton Williams.  Técnico: Juan Carlos León. 

Inter

Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Bruno Méndez e Liziero; Gabriel e Johnny; Edenilson, Mauricio e Taison; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Arbitragem 

O quarteto de arbitragem é argentino. Andres Merlo é o responsável pelo apito e será auxiliado por Facundo Rodríguez e Pablo González. 

VAR:  Rodolfo Otero.

Comentários do Facebook

- Publicidade -