Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Astro corintiano desembarcou e já se apresentou no Beira-Rio

Um astro corintiano desembarcou em Porto Alegre e já se apresentou dentro do Beira-Rio, causando uma certa repercussão recentemente. O Gigante às margens do Guaíba é a casa do Sport Club Internacional, sendo o local em que a equipe manda seus jogos, mas também se transformando em uma grandiosa casa de shows quando necessário.

E foi o que aconteceu recentemente, alguns dias atrás, quando Thiaguinho acabou viajando até a capital do Rio Grande do Sul para se apresentar dentro do estádio colorado. O caso, inclusive, acabou gerando algumas repercussões e até mesmo uma nota oficial da administradora da construção. O astro do pagode brasileiro é torcedor fervoroso do Corinthians, um dos maiores rivais alvirrubros.

O show do cantor aconteceu mais de uma semana atrás, no dia 18 de novembro, mas as suas “consequências” só foram vistas no último final de semana. Isso porque, no jogo entre Internacional e Red Bull Bragantino, o gramado do estádio apresentou algumas pequenas irregularidades, que não atrapalharam no desenrolar do confronto, mas foram notadas.

Beira-Rio em destaque após apresentação de corintiano

Isso porque o Beira-Rio costuma ser um dos grandes destaques de todo o Brasil no que diz respeito ao cuidado com a sua estrutura e gramado, sempre sendo reconhecido, até mesmo por adversários, como um dos melhores tapetes do futebol brasileiro. Com isso em vista, até mesmo a administradora do estádio acabou se manifestando em relação ao que aconteceu.

De acordo com nota oficial da Brio, depois da grande estrutura montada para o show do astro corintiano no final de semana anterior, o tratamento posterior não pode ser realizado por completo. Isso aconteceu por conta das condições climáticas da cidade de Porto Alegre, que também teriam atrapalhado as atividades dentro do Beira-Rio.