No último domingo (9), o Internacional perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, em jogo disputado no Estádio do Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. O time do Rio de Janeiro mostrou superioridade no primeiro tempo e conseguiu construir o placar com gols de Cano e Martinelli.
Mesmo com a vitória, um jogador do Tricolor das Laranjeiras deixou o gramado revoltado com uma decisão do árbitro. Depois de cometer falta dura em Carlos de Pena, o atacante Keno recebeu cartão amarelo e ficou suspenso para o clássico diante do Flamengo, na próxima rodada.
Após a partida, o atleta chorou e demonstrou indignação no vestiário do Maracanã. A informação foi repassada pelo técnico Fernando Diniz, na entrevista coletiva. “A reação do Keno foi de indignação, e ele estava chorando após o jogo por estar fora do Fla-Flu”, disse.
O lance em questão aconteceu no primeiro tempo, quando Carlos de Pena tentou dar um passe e acabou sendo acertado pela sola do pé do adversário. O atleta do Colorado chegou a permanecer caído no gramado, demonstrando dores no local da batida.
Veja abaixo o vídeo da falta de Keno que gerou revolta da torcida do Fluminense:
Internacional mudou o foco no Brasileirão
Depois de perder para a equipe do Rio de Janeiro, o Internacional mudou o foco para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo encara o Palmeiras, no domingo (16), às 18h30, no Estádio Beira-Rio, pela 15ª rodada da competição nacional.
O técnico Mano Menezes vai contar com praticamente todos os jogadores no próximo final de semana. As únicas duas ausências serão as de Pedro Henrique e Maurício, que estão no departamento médico e só retornam em cerca de duas a três semanas.