Um jogador conhecido pela torcida colorada está de clube novo. O atacante Leandro Fernández, ex-Internacional, retornou ao Independiente, da Argentina.
O jogador foi oferecido pelo seu empresário Christian Bragarnik ao time argentino e a negociação durou praticamente uma semana.
Apesar do oferecimento, o jogador teve seu nome rejeitado no time argentino de início. O motivo é que em 2020 o atleta não quis renovar com o Independiente e rumou para o Inter.
Quem foi crucial no acerto foi o técnico Eduardo Domínguez, que expressou sua vontade de contar com o atleta para a direção do Independiente. Domínguez, inclusive, teve seu nome ligado no Colorado no início do ano.
Leandro Fernández chegou no Inter em 2020, após o pedido do ex-técnico Eduardo Coudet. O atacante não teve muito sucesso no Beira-Rio. Atuou em 17 partidas, com 1 gol marcado e duas assistências.
Leandro atuou em 2021 no Nacional, do Uruguai, onde foi companheiro de D’Alessandro. O Inter pagava metade do salário, porém, no fim do ano o atleta ficou livre no mercado.
Inter fez três exigências para vender Yuri Alberto ao Zenit
Para fechar a venda de Yuri Alberto para o Zenit, o Internacional fez algumas exigências, atendidas pelo comprador. O que o Colorado pediu foi: continuar com o atacante pelo primeiro semestre, manter porcentagem para eventual venda futura e diminuir o número de parcelas no negócio. O anúncio oficial é só uma questão de tempo.