Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atacante de gigante europeu poderá ser o primeiro reforço do Inter?

Na manhã deste sábado, a página Inter 4Linhas publicou em seu Twitter um possível interesse do Inter em contratar Kaio Jorge. O atacante revelado pelo Santos defende as cores da Juventus e não tem sido aproveitado pelo clube italiano. Com isso, em parceria com a Revista Colorada, o Portal do Colorado levantou a informação junto a pessoas próximas do atleta.

Conforme apurado, não houve qualquer procura do Inter pelo jogador, algo que rechaça a ideia do ex-santista vestir a camisa vermelha. Além disso, ainda não há informações de que o Colorado busca um atacante, visto que Alexandre Alemão tem dado conta do recado e Braian Romero surgiu como opção para Mano Menezes.

Empresário de Kaio Jorge nega procura do Inter ao jogador

Mesmo assim, não é descartada a ideia da direção buscar um jogador para exercer a função. Isso porque o terceiro nome do elenco não tem sido aproveitado por Mano Menezes. Trata-se de Mikael, que desde sua chegada atuou apenas alguns minutos com a camisa alvirrubra.

Apesar da possibilidade, Kaio Jorge não será o nome pautado pela direção, ao menos, por ora. A joia revelada pelo Santos se destacou na temporada 2020 em que o Peixe chegou à final da Libertadores e acabou sofrendo revés para o Palmeiras.

Pela Juventus, nem mesmo no time B o jogador tem sido aproveitado, algo que ilustra o atual insucesso na Europa. Foram apenas duas partidas e um gol marcado. Somado a isso, o mau momento tem despertado o interesse da equipe italiana em negociá-lo.