Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atacante de rival do Inter vive noite de Lewandowski e marca cinco gols

Um atacante de um rival do Inter acabou vivendo uma noite digna de Robert Lewandowski recentemente ao marcar cinco gols em uma partida só. Os campeonatos estaduais estão se desenrolando ao redor do Brasil e, com isso, também acabam aparecendo alguns momentos únicos que, muitas vezes, somente uma competição regional consegue proporcionar.

O recorde do polonês, de quando ainda estava atuando com a camisa do Bayern de Munique, ainda segue fora de cogitação, tendo em vista que foram cinco tentos marcados em apenas nove minutos. Mas, apesar de não chegar na minutagem, um jogador do cenário brasileiro acabou alcançando o número de bolas na rede em uma mesma partida disputada.

Trata-se de Gonzalo Mastriani, que está atuando pelo América Mineiro. Pela estreia do Campeonato Estadual de 2024, o seu time acabou goleando por 6 a 0 o Pouso Alegre no Independência. Mas, o que mais chamou a atenção, no final das contas, foi que o centroavante uruguaio foi o responsável por marcar cinco desses tentos, lembrando o feito de Lewandowski.

Centroavante de rival do Inter faz história

Mastriani acabou participando de uma situação indigesta para os colorados em 2023, ajudando na eliminação do Inter na Copa do Brasil. Depois, acabou sendo rebaixado para a segunda divisão e rumores apontaram para um possível interesse do Clube do Povo em sua contratação, o que não virou um negócio. Agora, ele pode acabar deixando Minas Gerais.

Depois do jogo, o atleta ainda falou sobre a possibilidade de deixar o Coelho. “Forçar [uma saída] eu não vou. Sou muito grato, sou muito feliz aqui. É claro que a gente sempre quer o melhor, mas não depende só de mim. Nunca vou fazer mal ao meu time ou aos meus companheiros, sou muito profissional e tento demonstrar isso dentro e fora de campo”, declarou.