Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atacante do Inter não agrada e deve ser repassado por empréstimo

Um atacante que pertence ao Sport Club Internacional não agradou e agora tem tudo para ser repassado por empréstimo para outra equipe. O time gaúcho costuma formar atletas de destaque para o futebol nacional e mundial. No entanto, nem sempre os jogadores vindos das categorias de base conseguem o espaço necessário para se desenvolver na equipe principal do Colorado.

Com isso, muitas vezes, os atletas que são criados pelo Celeiro de Ases, acabam sendo emprestados para ganhar rodagem e desenvolver seu futebol, tendo em vista que a concorrência dentro do elenco vermelho pode ser grande, contra atletas consolidados. Tendo isso em vista, uma movimentação parecida com o citado pode acabar se desenrolando em breve, mais uma vez.

Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo Portal NE45, João Peglow, uma das grandes joias da base do Inter nos últimos anos, está sendo devolvido pelo seu atual time. O jogador estava emprestado ao Sport, onde era para ser uma arma ofensiva, mas não conseguiu se destacar muito, tendo atraso na papelada e atuando em apenas 12 partidas, com dois gols marcados.

Atacante do Inter deve ser repassado por empréstimo

Depois de não conseguir obter o destaque esperado na Ilha, agora o atacante tem tudo para ser devolvido para o Clube do Povo para dar andamento em sua carreira. No entanto, assim como aconteceu anteriormente, ele não deve nem mesmo se apresentar no Centro de Treinamentos Parque Gigante, tendo em vista que deve ser repassado para outra equipe em breve.

Agora os torcedores do Inter ficam no aguardo por mais detalhes do futuro de Peglow, esperando que ele retorne pronto para dar retorno esportivo para a equipe vermelha, ou, quem sabe, um retorno financeiro em uma possível venda. Mais informações sobre o caso do jovem jogador devem ser divulgadas na imprensa do Rio Grande do Sul em breve.